O apartamento da Lala Rudge

Porque não basta ser gata, estilosa e ter o cabelo lindo. Tem que ter o apartamento divinamente decorado pra fazer o conjunto ficar completo!
O projeto é da decoradora Chris Hamoui, e o que eu achei interessante foi a paleta de cores, essa jogada de cinza tira a decoração do óbvio, sem deixar de ser clássico. Destaque para as rosas brancas em vários pontos do apartamento, cortinas rosé e as poltronas de oncinha (charme). 
Pra quem tiver interesse aqui e aqui tem mais fotos, assim como referências de onde tudo foi comprado, as imagens são do blog Coisas da Cath.
 

9 comentários:

  1. Ameiii as decorações !!! http://blogdavitypalmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que sonhooo, queria eu ter um apartamento desse eu nem ia querer mais sair de casa haha
    parabens pelo blog ja virei leitora aqui :)

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!! Eu também adoraria morar em um ap desses hahaha, beijos

      Excluir
  3. Olá nossa que tudo esse apartamento não conhecia a lala a pouco tempo dps daquele babado que o marido dela tinha traido ela com a modelo carol trentini lembra ? mais axo ela bem metida kkk
    seguindo

    http://blogoimana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii, adorei a matéria. Você sabe a referência da tinta grafite utilizada por ela?

    ResponderExcluir
  5. Oiii adorei a matéria, você sabe a referência da tinta grafite utilizada por ela? Obrigada!!

    ResponderExcluir