Estilo: Taylor Swift!

Sou fã da Taylor e sempre quis falar dela por aqui, por isso, nada mais justo que um roube o look com ela!


























1- Listras: Taylor sempre usa listras e poás! Deixam a produção com um ar navy lindo!!

2- Camisa xadrez: Sou outra adepta, é simples e deixa qualquer look com cara de arrumado.

3- Calça skinny: Não sei se sou só eu, mas nunca vi ela com outro tipo de calça.

4- Vestidos fofos: Ela ama usar vestidinhos femininos e super românticos!

5- Ray ban wayfarer: Já deu pra notar isso pelas fotos acima né?!


4 comentários:

  1. Eu amo o estilo dela, acho super fofo <3

    http://blogmundoimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! E o que eu acho mais legal de tudo é que é sem exageros, é simples e fácil de copiar, né?!
      Beijos Anna

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu tambémm!! Você já viu esse look aqui http://picture-cdn.wheretoget.it/z8v4j7-l-610x610-dress-taylor-swift-white-dress-long-prom-dresses.jpg? Acho o mais lindo de todos! Taylor arrasa

      Excluir