Queridinhos de setembro

Setembro acabou e eu escolhi 3 produtos que mais curti durante o mês. Vamos conferir?

























BB Cream Maybelline - Apesar do pessoal normalmente preferir o da L'oréal, comprei o deles e não me adaptei, achei até mesmo o claro escuro demais pra minha pele e a cobertura muito com cara de base, o que não gosto de usar no dia a dia. Por isso prefiro o da Maybelline, a cor se adapta super bem a pele e tem FPS 30, maior do que o da L'oréal, da aquele up sem parecer que ta usando alguma coisa, sabe?




Lip balm Nivea med protection: Dos lip balms da Nivea, esse é meu favorito, já usei outros mas parece que a hidratação desse permanece por mais tempo.. 









Corretivo Yes Cosmetics: Vi que a Niina Secrets usava e gostava desse, por isso comprei. E não é que eu gostei também? A cobertura dele é bem boa, mas as vezes acaba acumulando um pouco nas linhas de expressão, mas tirando isso ele é ótimo!









4 comentários:

  1. Quero muito BB Cream da Maybilline,dizem que ele é muito bom mesmo :)
    Beijos Moderna AtrevidaFan PageGrupo de Divulgação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depende MUITO da pele da pessoa e do gosto, sabe? Sei de pessoas que odiaram e outras que amaram! Tem que testar pra saber mesmo, beijos

      Excluir
  2. Estou louca por um BB :)
    Lindo blog sucesso .

    ResponderExcluir