3 Penteados fáceis

Sabe aquele dia em que você acorda com um cabelo que não da nem coragem de sair de casa? E o pior de tudo é que você tem que sair e não tem tempo pra ficar lavando, fazendo escova, prancha, abusando de um bom babyliss, enfim, esse é o tipo de dia que se faz necessária uma solução rápida, prática e que te deixe ao menos apresentável! Pensando nesse mal feminino fiz uma seleção de tutoriais fáceis que prometem — e cumprem — salvar nosso dia.

1. Acho lindo esse penteado, e acreditem, é fácil mesmo de fazer e você só precisa de uma headband qualquer! 


2. Coque rosquinha/ sock bun: É prático, é chique! Já vi vários vídeos ensinando a fazer o mesmo coque porém de maneiras diferentes, só que me bati pra fazer a maioria, admito que sou meio analfabeta quando o assunto é penteados, pra eu conseguir fazer tem que ser fácil mesmo, por isso gostei do vídeo da Niina, na minha opinião é a maneira mais fácil que tem de fazer o dito cujo.


3. O vídeo abaixo tem dois penteados, sou fã do segundo (começa lá no 6:48) e uso tipo, sempre, Vic é das minhas, praticidade nível infinito.
















5 comentários:

  1. ameii os penteados
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoro esses penteados, pena que não sei fazer. bjinhos

    http://www.blogdacividini.com/2013/09/tag-nenhuma-so-mentira-no-youtube.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você tentou fazer depois de ver os tutorias já? Eu também sou péssima com penteados, mas esses aprendi a fazer.. Tenta!
      Beijos

      Excluir
  3. Olá, Amei o post, e estou seguindo este blog super lindo...
    Deixo o meu blog aqui e espero sua visitinha...
    http://adoravelcomeco.blogspot.com.br/
    Se poder seguir irei agradecer, Beijão...

    ResponderExcluir