Estilo: Lauren Conrad!

Sou fã da Lauren! Acho ela super criativa e de muito bom gosto, a ex reality star e autora de livros best sellers é simpatizante. Por isso o roube o look de hoje é com ela! 

1- Vestidos girlie: Ela usa muito vestidinhos e fica linda neles, é claro. Perfeitos pra um ar mais arrumadinho no verão!

2- Trico: Lauren tem preferência pra cores neutras em tricos e camisas e acho isso bacana, da um ar mais elegante, sabe? 


3- Calças jeans escuras: Bem justinhas de preferência, Lauren sempre usa!


4- Camisas de chiffon: Gosto muito dessas camisas porque são clássicas e dão um up em qualquer look.

5- Óculos de sol grande: Sempre que vejo a Lauren com óculos de sol é com esses grandes e acho que vale a aposta!

Obs.: O cabelo da LC dispensa comentários, ô cabelo divino! Se bobear até Blake inveja.


4 comentários:

  1. Oi... ela é muito linda e concordo, o cabelo é maravilhoso!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O garota abençoada, hahah! Vou visitar seu blog, obrigada :*

      Excluir