Clarinhos com emoção

Vi um post no Dia de Beauté (blog que ♥) sobre esmaltes nude e pensei: por que não fazer um pro Chocho também?  Então vamos lá!
Depois da febre dos esmaltes acontecidos, chegou a fase de ter unhas mais neutras e limpas, por isso os tão queridos e elegantes clarinhos estão com tudo, afinal, esmaltes clarinhos não são todos iguais, apesar de parecidos tem uma leve diferença no tom que faz uma boa diferença.
Um é mais rosinha, outro é mais branquinho e outro é mais puxado pro bege. Pensando nisso fiz uma seleção dos meus clarinhos preferidos, que de um tempo pra cá não abro mão.      

























Eis a lista:

  • Rosa candy - impala.
  • Nude clássico - impala.
  • Ouro nude - risqué.
  • Vendada - impala.
  • Lua - impala.
Aliás, lua + vendada fazem uma dupla maravilhosa pra francesinha, sempre que faço uso esses dois por baixo! Tenho outros que gosto bastante e que não foram incluído na lista acima porque acabaram e ainda não comprei novos, lista abaixo:

  • Gatinha - impala.
  • Chic pele - colorama. 
  • Babados - impala.
O gatinha e babados são rosinhas claro e o chic pele é um nude.
Tenho costume de usar somente esmaltes claros no pé, particularmente não me sinto bem com escuros, mas isso é de pessoa pra pessoa, claro.

4 comentários:

  1. Eu simplesmente amo o Ouro Nude, o Chique Pele e o Nude Clássico. Os dois últimos são extremamente chiques!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Chique Pele e o Nude Clássico, são chiques!!

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo o Ouro Nude, o Chique Pele e o Nude Clássico. Os dois últimos são extremamente chiques!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amo o Ouro Nude, o Chique Pele e o Nude Clássico. Os dois últimos são extremamente chiques!!!

    ResponderExcluir