Meus 5 blogs favoritos


  • Fashionismo, meu blog preferido! Tenho gostos bastante parecidos com os da Thereza, então gosto de praticamente todos os posts. Kardashians, Chuck Bass, decoração, cabelos e looks de famosos ♥


  • Pausa para Feminices, minha referência em maquiagem! A Bruna tem talento de sobra e a prova disso são as makes, uma mais linda que a outra!! 

  • Coisas de Diva, minha maior influência, creio eu. Já comprei diversos produtos por me empolgar com as resenhas de lá, resenhas sinceras acima de tudo! 


  • Dia de Beauté, o blog é da Vic Ceridono, editora de beleza da Vogue! Por ai vocês já sentem o poder do blog, posts especialmente de cabelo e maquiagem, beleza em geral, tutoriais mais simples e divertidos do mundo! 


  • Achados de decoração, o nome já diz tudo! Inspirações maravilhosas em cada post, da vontade de reformar a casa todos os dias!! Hahah


É isso, esses são meus 5 preferidos!! Procurei dar preferencia aos nacionais, mais quem sabe não faço um post sobre blogs gringos também?! E me contem, quais são os preferidos de vocês?

2 comentários:

  1. Não conhecia nenhum desse, mas vou ver todos, principalmente o "Dia de Beauté", quem sabe algum desses também entra no meu Top 5 de blogs favoritos?
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal ! não conhecia esses blogs , mas eu entrei e adorei ! =D

    Seguindo ! Amei seu blog !

    www.dalise3d.blogspot.com

    ResponderExcluir