Corretivos coloridos

    A história de que existem corretivos coloridos já não é novidade, sabemos da existência dos ditos cujos a um bom tempo, mas não os valorizamos e acredito que falo pela grande maioria. Eu pelo menos não tenho nenhum corretivo assim, tenho vários, de inúmeras marcas, de várias texturas, mas todos da mesma cor. E por que não usamos coloridos se são eles que tampam o que mais queremos esconder? É, tem corretivo colorido pra olheira, pra pontos avermelhados (espinhas) e até pras sardas.
























     Tenho bastante interesse em um amarelo ou laranja/salmão já que esses prometem esconder as odiadas olheiras e acho que vou comprar pra fazer o teste! Várias marcas já tem os seus, incluindo a Vult, que é uma marca baratinha e de qualidade. E vocês, usam ou já usaram corretivos coloridos? Eu nunca nem usei!

2 comentários:

  1. Eu tenho corretivos coloridos, mas como é muito desvalorizado acabou que usei de forma muito errada, mas esse post me ajudou bastante. Seguindo aqui, muito perfeito.

    Beijos, Mandy.
    http://livrorabiscado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, eu não sabia que tinha corretivos coloridos :D
    beijos

    ResponderExcluir