3 melhores looks do Kids Choice Awards

    Mais um tapete vermelho, ou melhor, roxo!! Eu particularmente sou fã dessas premiações mais lights, sem tanta formalidade, mais descontraídas e leves! Claro que amo as premiações Oscars da vida, mas gosto dessas por serem diferentes e porque pelo menos nessas podemos nos inspirar nos looks, são mais usáveis!

Zendaya: Adorei o look dela!! Achei super fofo, mas particularmente, acho que o sapato ficou pesado demais e eu não usaria o óculos.

Khloe Kardashian: Amei esse vestido, bem cara das Kardashians mesmo! E o que é esse cabelo?? Queria eu que o meu fosse igual!! Hahaha. Mas de novo, não gostei do sapato ):

Kristen Stewart: Não gosto dela, mas preciso admitir que o look é lindo!! Impecável.

Obs.: Achei a foto da Selena, Kristen e Katy tão linda que não resisti e tive que por no post!! Peguei ela no Fashionismo.

0 comentários:

Postar um comentário