Queridinhos de janeiro

Epa, chegou ao fim o primeiro mês de 2013! E nada melhor do que começar o ano com tag nova, não é? Conheci essa tag no Coisas de Diva e fiquei louca pra fazer por aqui também, e é inspirada nesse mês maravilhoso de férias e calor que está a minha lista dos queridinhos do mês que passou. Vamos conferir?

 




























1. Sunmax sensitive 30 - Esse é o protetor da minha vida, uso todos os dias mesmo no inverno e agora com esse sol todo reaplico várias vezes ao dia, a minha pele absorve super bem ele e não fica nada oleosa.








2. Oscillation Lancôme - Essa mascara foi meu desejo de consumo por um bom tempo, até que meu namorado fofo e lindo achou uma (rara porque já não é mais fabricada) e me deu de presente, mas o que esse rímel tem de tão especial? Ele vibra! E essa vibração faz os cílios ficarem imensos, só não fiz o antes e o depois porque eu já tava usando rímel e não fiquei com vontade de tirar hahaha. Quem tiver a oportunidade de comprar uma, não pense duas vezes, vale o investimento!


3. Batom Contém 1g - Essa cor é a 85315, tesouro intenso cremoso. Ele é um coralzinho lindo, nada muito chamativo e bem a cara do verão.










6 comentários:

  1. Esse rímel me deixou curiosa, ainda não tinha ouvido falar dele, acredita? preciso comprar tipo.. agora hahaha.

    Beijos,
    te espero no meu blog www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, ele é ótimo mesmo, muito bom! Tem um da L'Oréal que vibra também, caso não encontrar o da Lancôme (: Beijos

      Excluir
  2. Queria saber mais sobre o protetor solar flor, eu tenho a pele oleosa e acneica e necessito de um q n deixe minha cara lambuzada como a maioria, rsrs
    Minha dermatologista indicou o Episol gel, mas depois de ler algumas resenha na net a fora to c medo de comprar e jogar meu dindin fora, haha
    conheci teu blog por acaso e estou te seguindo
    Te convido a conhecer o meu
    www.egomoderno.com
    Beijos
    July Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha pele é mista, então talvez não fique oleosa por isso.. Mas os protetores em gel normalmente são muito bons e deixem a pele mais sequinha, talvez esse que ela indicou não seja tão bom, mas tem outros ótimos! Beijos

      Excluir
  3. Eu uso esse protetor solar e adoro.
    beijos
    http://www.garotasemfrescura.com

    ResponderExcluir