Mix de colares!

A um tempo atrás existia o mix de pulseiras, depois veio o mix de anéis e é claro que não poderia deixar de haver o mix de colares! A verdade é que sempre usei mais de um colar junto, aliás, não só eu, mas normalmente eram aquelas correntinhas finas e mais delicadas, uma mais compridinha que a outra, um charme a parte. Só que esse mix de colares é diferente, é um mix de maxis, um mix notável! E eu acho isso incrível, na era dos maxis podemos nos atualizar e inovar usando o que já temos.
Essa  é uma tendência diversificada e bem individual, só que é claro, necessita de bom gosto e da dosagem certa.

4 comentários:

  1. É muito legal essa nova tendência *-* mas é como você falou "necessita de bom gosto e da dosagem certa". Muito bacana a postagem.

    Beijos,
    te espero no meu blog www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tendencia :)
    Já segui e curti...
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/Q.imperfect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante (:, já vou visitar seu blog e a page, obrigada por seguir e curtir

      Excluir