Melhores makes: Bruna Tavares

Desde o momento que conheci o blog pausa para feminices da Bruna Tavares me apaixonei instantaneamente pelas maquiagens deslumbrantes que ela faz! E juro pra vocês, foi muito difícil só selecionar algumas melhores e além de amar as maquiagens dela, gosto bastante de tutorias feitos em fotos, acho mais prático de ver e rever algum passo, e ela sempre faz tutoriais dessa forma. Mas deixando todo o meu amor um pouco de lado vou parar de me declarar por aqui e postar logo as fotos dos makes que tanto eu falo, porque ta na hora de quem não conhece passar a conhecer a Bruna e suas makes!






O instagram da Bruna é @brutavaresppf e vale o follow, é sempre recheado de makes lindas, e além de ser expert em maquiagem ela também ama sereias e é fã da Francine ex-BBB, tem como não amar?

8 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por maquiagem, liiindas todas elas!
    Beeijos, parabéns pelo post!
    http://fpsweetpoisongirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também sou viciada no blog da Bruna *-* um tutorial de maquiagem mais legal que o outro. Amei o novo layout <333

    Beijos,
    www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo layout?? Hahah, acho que você se confundiu, não troquei o layout, mas obrigada mesmo assim... Adoro a Bruna ♥

      Excluir
  3. Ai, eu amo ela, ela é muito especial!!! Eu vejo o blog dela todo dia.
    Parabéns pelo post!!!
    Amei.
    Beijos
    www.brilhodediva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, sempre que tem post novo lá estou eu! Hahah, beijos e obrigada

      Excluir
  4. Realmente, a Bruna é craque nas makes! Conheci o blog dela em julho do ano passado, e até favoritei, de tão bom que é!!

    http://paixaopormakes.blogspot.com

    ResponderExcluir