As mudanças na sobrancelha da Demi Lovato

A Demi sempre está mudando e não somente nos cabelos, como já fiz post aqui, mas também nas sobrancelhas. A verdade é que não sei como ela consegue, meu sonho é ter essa habilidade de mudar tanto e ficar com a sobrancelha igualzinha a da Megan Fox, quem não quer? Mas assim como nos cabelos a Demi teve muitos erros e acertos, tem horas que ela ta fina ou grossa demais, mais reta, mais arqueada e assim por diante.




















Desculpa pela qualidade das fotos, mas como quis focar nas sobrancelhas não foi fácil de conseguir boas imagens. Mas deu pra ver bem as mudanças que ela fez.

6 comentários:

  1. Gostei mais da 2ª sobrancelha!! Curtindo e seguindo aqui, amei seu blog!!!

    http://paixaopormakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada michele, eu também gostei muito dessa. Beijos

      Excluir
  2. A penúltima é a mais bonita na minha opinião ><
    Grossa ficou estranha :x

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, essa foi minha favorita, a grossa ficou terrível haha.

      Excluir