3 melhores looks Grammy 2013

O que é isso? Letícia pra variar atrasada, hahaha. Concordo que antes seja tarde do que nunca!!! Por isso vim mais de 24h depois mostrar pra vocês os meus 3 preferidos da noite do dia 10.
Foram poucos os looks que eu realmente gostei, na maior parte deles havia algo que me incomodava. O da Rihanna foi amor a primeira vista, esse vestido é divino! Gostei bastante do da Kelly Rowland, os recortes deixaram o vestido mais sexy e o da Carrie Underwood me agradou por não ser exagerado, os bordados fizeram com que o vestido ficasse mais delicado e não tão simples.

5 comentários:

  1. - Amei o vestido vermelho *-*

    gabriellanayra.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/gabsnayra

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. o vestido da rihanna ta perfeitoo.
    Adoreii o blog

    Seguindo e curti sua pagina no facebook!
    Se poder da uma passadinha la no meu blog ficarei muito feliz
    e se gostar, me-segui e curti minha pagina no Face.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (: vou dar uma passadinha no seu blog sim, beijoss

      Excluir
  3. Eu amei o terceiro... Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir