Melhores looks e makes do golden globe 2013

Eu não disse que não ia sumir? Aqui estou eu, de novo. Resumindo a noite do golden globe e tentando cobrir a temporada de tapete vermelho, tentando!
O que é esse look da Jessica Alba? Pra lá de diva! Cabelo de dar inveja, colar maravilhoso, cor de pele linda, vestido impecável e ainda arrasou no batom laranja!!

Eu amei esse Zuhair Murad da Jennifer Lopez e achei a cara dela, com sensualidade na medida certa.

Esse vestido Marchesa da Amy Adams é lindo, classudo mas ao mesmo tempo me parece um pouco comum, é um vestido bem previsível, mas que não deixa de ser digno de red carpet.
Adorei o delineado da Kelly Osbourne e o detalhe azul deixou a maquiagem ainda mais interessante.

Acho a Julianne Hough lindíssima e tenho uma séria queda por esses makes esfumados com dourado, combinação perfeita.

Eva Longoria com um make bem dramático, cílios postiços gigantes, gloss nude e pele bronzeada. 

6 comentários: