Resenha: Delineador em caneta Avon

Comprei faz um tempo a liquid eyeliner pen da Avon que é uma caneta delineadora e paguei menos de 10 reais, primeira coisa que me agrada na Avon, bom preço!
Sei que a foto não ficou em uma qualidade muito boa, desculpa! Tirei a foto com o celular e deu nisso ): 
Mas enfim, testei na semana passada e gostei bastante! Ela é precisa e quando cometemos erros não são tão grandes. A grande vantagem de ser uma caneta comparada aos outros tipos de delineadores é que não tem a necessidade de dosar a quantidade de produto e essa seca bem rápido, então não tem o risco de piscar e borrar tudo. 

7 comentários:

  1. Esse tipo de delineador é ótimo pra quem tem certa dificuldade pra acertar o traço, já que a comodidade é maior. Gosto muito e quero comprar um em breve! ;)

    Maturidadeemconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realente bem mais prático, vale a pena comprar (:

      Excluir
    2. eu só achei o risco dele fraco por ser de uma marca boa , eu esperava mais ele parece cintilante qdo eu passo , e é necessário passar mais de uma vez para ficar sem falhas , diferente do lapis mega impact da avon tbm , ele é super forte e nao borra , porem é muito cremoso e vai embora rapido , por isso ai.da prefiro marcas estrangeiras :S

      Excluir
  2. Gostei! Estava querendo mesmo comprar uma caneta delineadora, mas as que eu conheço são tão caras! E eu sou uma péssima com delineador de pincel...

    http://semcontosdefada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que existe Avon pra salvar nossas vidas hahaha

      Excluir
  3. Oiii, amei seu blog TEM estilo!!
    Já estou seguindo....Passa lah no meu blog e divulpa se gostar ja estamos divulgando o seu :))

    blog-coisas-de-adolescentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir