Neon

Eu lembro de quando o neon ficou em alta pela primeira vez, lembro principalmente porque eu comprei uma blusa rosa e todos me olhavam com cara estranha quando eu usava ela. Depois de alguns meses era tudo que se via: neon nos pés, nas unhas, nas roupas e nos acessórios. E agora ele tá de volta. Uma das coisas que eu acho mais incríveis na cor super vibrante, é que ela dá uma bronzeada nas pessoas (alguém aí também percebe isso?) eu não sei o porque, mas ajuda quem quer pegar uma cor e não consegue. Enfim, peguei algumas inspirações de looks incríveis no lookbook.nu e depois procurei algumas peças neon pra vocês. Espero que gostem!



Quando eu vi essa produção foi amor a primeira vista, achei muito linda! Costumo gostar mais do neon apenas nos detalhes, mas como esse vestido não era tão impactante ficou a coisa mais linda #xonei 




 Acho, só acho que com as temperaturas que andam tendo aqui no Brasil a gente ia ter que usar só o shortinho e a blusa, a não ser que você tenha algum problema pra usar um "blazer" com 40ºc! 


Vocês perceberam a semelhança entre a sapatilha da Santa Lolla e a da Arezzo? Eu fiquei muito indignada quando vi, não sei quem copiou quem, mas é meio difícil as duas marcas terem pensado na mesma ideia! #comofaz 
Então é isso, eu acho incrível um look mais neutro com só uma peça neon. E vocês, curtem essa tendência?


8 comentários:

  1. Adoramos neon!! Fica lindíssimo em acessórios msm pra quem não tem coragem de se jogar de uma vez.
    Muito bom o post!

    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho muito incrível! Uma peça neon dá uma super animada no look de um jeito que não tem explicação. Muito obrigada, beijos :*

      Excluir
  2. Eu sempre achei o neon um pouco chamativo demais, mas deu pra ver aqui que tem como combinar o neon no look e fica realmente bonito. Muito bom o post, seguindo ;) beijão http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é saber montar a produção! O bom é que não é difícil fazer isso. Muito obrigada, beijosss

      Excluir
  3. Olá flor...Neon vai ser a moda do verão agora...acho legal...um cintinho neon..uma bolsa ou um sapato...não tudo junto Peloamor...srsr...

    Vio posso te dar uma dica? Coloque de onde vc retirou as imagens...tem gente q fica feliz de ter suas imagens em outros blogs...mas se a pessoa não gosta pode dar ate processo..

    sucesso flor!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei que eu peguei as inspirações no lookbook.nu e os acessórios tá especificado cada marca. Brigada, beijos!

      Excluir
  4. Acho lindo, mas nao usaria o amarelo gosto mas do rosa. Curtindo, seguindo seu blog minha linda passa la no meu.

    http://onemomentintimes1.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amarelo tem que ter bastante coragem pra usar mesmo, e ainda precisa de uma produção bem balanceada pra não ficar com cara de palhaço! hahaha. Que bom que você gostou, vou olhar o seu sim, brigada, mil beijos :*

      Excluir