Naked Basics Palette

Se existe algum objeto de maquiagem que todas as mulheres desejam são as paletas Naked. O único problema é a excelência das duas, o que deixa todo mundo com uma dúvida cruel na cabeça: quero a primeira ou a segunda? Como para todo problema existe uma solução você pode comprar as duas versões, ou comprar a Naked Basics Palette. Eu juro pra vocês que tive um princípio de ataque cardíaco quando vi essa paleta. Ela é completamente tudo que eu preciso, tem as cores básicas pra sobrevivência feminina. Com vocês a estrela da noite...


O topo, do topo, do topo, da minha wishlist de natal, e pra vocês? 



6 comentários:

  1. Realmente ela é incriveel! Pena que é muito cara :(

    Visite :D
    http://vaievemdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse é um grande problema no universo da maquiagem :(
      beijos

      Excluir
  2. Adorei essas cores neutras !!!

    Seguindo ja...to esperando você lá no meu blog *-*

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são muito boas mesmo, vou visitar obrigado por seguir :**

      Excluir
  3. Eu gostei mas ainda prefiro ter as duas rs
    Beijos! DestemidaGarota|Blogspot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu pode ter as duas é realmente melhor, hahaha

      Excluir