Miss Universo 2012

Aconteceu ontem (19) em Las Vegas a escolha da nova Miss Universo, de cara achei um dos modelos do primeiro vestido que elas usaram lindo! Todos eram parecidos, mas haviam uns 5 modelos em cores diferentes. E aqui está o meu favorito, usaria sem pensar duas vezes!
Ele é básico, mas as pedrarias no ombro são divinas! E na Miss México também tudo facilita....
Aliás, os vestidos de gala também foram uma belezura a parte!! Todo ano me encanto com algum vestido e digo que aquele vai ser o do meu casamento, ano passado foi este e esse ano foi o da Miss Austrália! 
Lindíssimo!! Da de ver melhores os detalhes aqui. Mas esse não foi o único vestido lindo do concurso não, esses são meus favoritos.
Miss Rússia e Miss Brasil! Destaque especial para apresentadora da noite Giuliana que usou dois vestidos incríveis.
Mas chega de vestidos!! Chega, vamos as Misses. Eis minhas 5 favoritas. 
Miss México, Miss África do Sul, Miss Austrália e Miss Venezuela! Me encantei com a confiança da Miss Venezuela, não sei explicar... Ela parecia tão espontânea e feliz! E como não poderia faltar...
Nossa Miss Brasil! Linda, representou muito bem nosso país, respondeu bem mas infelizmente só chegou entre as 5, o que considero injusto. Não culpo a Miss USA por nada, só achei ela normal demais para ser a nova Miss Universo e acredito que como o concurso foi lá isso possa ter influenciado. Mas eis a Miss Universo 2012.

10 comentários:

  1. Achei uma injustiça esse resultado, e tá na cara que ela só ganhou por influência afinal o concurso era lá em Las Vegas, uma pena!
    A brasileira era muito bonita, gostei mesmo foi da Venezuelana, pela simpatia e beleza!
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente! Se continuar desse jeito já era a moral do concurso

      Excluir
  2. Há de convir que a Miss Brasil e a Miss Australia são mais bonitas do que a vencedora... mas enfim, não achei justo,

    beijos,

    Juliana,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o que.. Também achei mas não podemos mudar nada, não é?! Só lamento

      Excluir
  3. Até a miss Australia era mais bonita! Mafia total do USA!

    http://semcontosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa USA parecia um anão de jardim cafona perto das outras, o vestido dela foi ridículo, eu achei um absurdo

    Tem sorteio lá no meu blog, vem participar

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-real-shopaholic-em-parceria-com.html

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, tadinha gente! Mas também achei ela feinha e o vestido então, nem se fala!! Beijos

      Excluir
  5. Foi uma surpresa pra mim ela ter ganhado. na minha opinião, a venezuelana, a brasileira e a australiana eram as favoritas, mas ok!

    http://maturidadeemconstrucao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo ficou meio surpreso com o resultado, não era o esperado mesmo...

      Excluir