A final do The X Factor USA

Ontem (20) foi a final do The X Factor, com muitas apresentações e muitas emoções também!! Com retrospectiva até das caretas da Britney e por aqui não vai ser diferente, porque afinal, vale relembrar!























Confesso que comecei a assistir por causa da Britney! Mas depois comecei a ter meus favoritos e assim fui assistindo sempre. Vale relembrar também da CeCe Frey e do Emblem3. CeCe pelo estilo, talvez ela não tenha aquela voz, mas ela tem presença! E Emblem 3, bom, vocês sabem...


















Fifth Harmony pode ter terminado em terceiro lugar, mas isso não quer  dizer que não farão sucesso! Muito pelo contrário, pode acontecer com elas como aconteceu com o One Direction que também não venceram o The X Factor britânico, acho que elas tem muito pela frente e esse foi só o começo.
































Carly Rose Sonenclar, a menina de 13 anos que me encantou com uma voz de dar arrepios cantando Feeling Good ficou em segundo lugar, mas tem muito pela frente! Ainda mais com uma mentora como Britney Spears, é outra que somente começou ali.


Tate Stevens foi o ganhador da noite e com 37 anos prova que nunca é tarde pra correr atrás de seus sonhos já que a idade é considerada alta pra essa carreira.

Obs.: Hoje (21) as 22h vai passar o Victoria's Secret Fashion Show na TNT, não percam!

6 comentários:

  1. Eu estava torcendo pela Carly Rose! Mas, olhando pelo lado do Tate que tem que sustentar a família e tudo mais, é preocupante a situação deles. Então, eu torcia para os dois! Beijinhos, visita lá meu blog? antesdearrasar.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super feliz com o resultado, a Carly era ótima, mas o estilo dela normalmente ganha esses programas, o Tate era diferente... a voz dele era diferente e é difícil ver o country ganhando... sem falar que o Tate é o carisma em pessoa, além de talentoso é muito querido! adorei o fato dele ter ganhado <3 beeijos http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi algo imprevisível mesmo, acho que todo mundo esperava que a Carly ganhasse

      Excluir
  3. TXF realmente teve uma das edições mais incríveis esse ano. Britney (#EternalPrincess) foi um show a parte! ;)

    Maturidadeemconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Espero que a próxima seja tão boa como essa

      Excluir