A evolução cabelística da Miley Cyrus

Já fiz uma evolução cabelística por aqui da Demi Lovato, se quiserem ver cliquem aqui, Demi que acho que merece também um post sobre a evolução da sobrancelha, quem sabe logo eu faço um? Mas hoje é dia de Miley Cyrus que mudou de cabelo várias vezes em 2012!
Adoro celebridades que mudam bastante de cabelo, admiro a coragem em mudar tanto. Mas no caso da Miley é mais uma procura de identidade, parece que tudo isso foi uma tentativa de fugir da imagem de Hannah Montana e não sei nem se ela mesma sabe aonde quer chegar, será que para por aí? 

10 comentários:

  1. Realmente Miley anda passando por muitas transformações. Mas uma coisa é certa: continua linda! ;)

    Maturidadeemconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a Miley linda de qualquer jeito *-* Hahaha.
    Mas curtia mais o cabelo dela em julho do passadooo. Tava vida demais </3
    http://paposdefeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorava o cabelo dela na época de Party in the USA hahah, beijos

      Excluir
  3. Miley é linda de qualquer jeito né?! mas é eu amava o cabelo ela na epoca do clipe de Party in the USA, era meu cabelo desejo haahhaha beijoos, retribuindo a visita e te seguino :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Era meu sonho ter esse cabelo hahah, beijos

      Excluir
  4. Eu amava o cabelo da Miley até julho de 2012, daí ela cortou e eu não curti :/.
    Amei o blog, flor, superfofo!

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt
    modinhagirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem, mas que ela ainda assim é linda, ela é! Obrigada (:

      Excluir
  5. haha a Miley é linda, só não gosto do visu a partir de Setembro /: o de Party in the USA é lindooo <3
    http://vidaemmartee.blogspot.com/

    ResponderExcluir