A cor de 2013

2012 foi o ano da tangerina, todas as lojas que a gente entrava era repleto desse tom de laranja, lembram? E quanta coisa que eu comprei nessa cor! Nossa, acho que nos últimos anos foi essa a cor que fui mais adepta e não é porque essa não é a cor de 2013 que vou parar de usar, né?! Acontece que todo fim de ano a Pantone elege uma cor e isso meio que serve como guia de cor tendência.

E devemos concordar que nos últimos anos foi realmente dito e feito, foram acertos!
E a aposta de 2013 é....

Esmeralda. Segundo a diretora de Pantone, o verde é a tonalidade mais abundante na natureza e a cor que nossos olhos vêem primeiro, com isso nada melhor que celebrar a cor de um ano cheio de esperança!
É elegante, clássico e foge do óbvio. 

4 comentários:

  1. Verdeeeeeeeeeeeeeeeeee ebaa \ô/

    Eu amo essa cor e espero que 2013 seja otimo!
    Amei seu blog , da uma passadinha no meu ?
    http://doceeloucuraa.blogspot.com.br/
    <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que preferia o tangerina hahaha, mas fazer o que! Sou adepta a todas as cores de qualquer jeito, obrigada e passo sim querida!

      Excluir
  2. A cor é super Linda , amei ..
    Seguindo , segue também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vai ver bastante essa cor em 2013! Vou visitar seu blog, beijos

      Excluir