Victoria's Secret Fashion Show 2012

Sei que o post é bem atrasadinho, afinal o desfile foi nesta quarta-feira a noite e hoje já é sexta! Mas como eu não queria fazer um post só com fotos do desfile, daqueles que tem em tudo quanto é blog que vocês entraram ontem, demorei um pouco mais. Sabemos muito bem como é um desfile da Victoria's Secret, sabemos que sempre tem as fantasias, as asas, muito brilho, aquele clima de festa, cantores famosos, as tops mais lindas do mundo e por ai vai.
Aliás, essa foto representa o meu momento preferido do desfile inteiro! Que é esse final, com todas as beldades juntas, acho super incrível. 
Mas continuando.. Nesse ano teve até polêmica, por causa da tal fantasia de índia da Karlie Kloss e estão considerando como preconceito racial, não vi preconceito nenhum, mas tirem suas próprias conclusões.
Já estão rolando alguns vídeos do desfile no youtube, mas o oficial mesmo que é o mais legal de assistir só vai ser exibido em dezembro, estamos no aguardo! Adoro ver as modelos brasileiras desfilando, me sinto orgulhosa de ser daqui, sabe? Esse ano tivemos cinco mocinhas daqui desfilando: Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart, Isabeli Fontana e Bárbara Fialho. Porém minha preferida não é nenhuma brasileira, é a Miranda Kerr, acho ela deslumbrante!
Mas o que mais é admirável no desfile inteiro é a beleza das angels e por isso fui dar uma pesquisadinha mais afundo pra ver se achava dicas legais. A verdade é que elas usam produtos da marca mesmo entre eles spray fixador e mousse da linha So Sexy, passam no corpo uma misturinha de creme bronzant + hidratante + pó iluminador e é isso o que deixa a pele delas tão perfeita, o cabelo tem sempre aquele ondulado com raiz baixa, que é feito o babyliss e depois desmanchado, e o volume? Aplique querida(o). 
A maquiagem não tem lá tanto segredo, é um make bem iluminado e bronzeado, esfumado marrom, lápis bege na linha d'água, cílios postiços, canto interno iluminado e um bom brilho labial. Existem vários tutoriais no youtube tanto te cabelo quanto de maquiagem e alguns são liberados pela própria marca, esse é o meu favorito e é com a Candice Swanepoel.



Tem vários outros bem legais, mas por hoje é isso! Cliquem aqui se quiserem conferir as outras fotos do desfile e aqui pra mais dicas de maquiagem e cabelo das angels.

6 comentários:

  1. Adoro Victoria's Secret .
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você vê as modelos e pensa "por que tão lindas, senhor?". Oh, god *u*

    Maturidadeemconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Elas são um nível acima de lindas, não parecem reais hahaha

      Excluir
  3. os desfiles são incríveis. peças ótimas e em um preço acessível.
    adoro *-*

    beijos

    Amy - Visite o Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Pena que no Brasil não é assim

      Excluir