Shorts customizado

Posso dizer que o meu feriado foi colorido. Eu e minha mãe já tínhamos preparado tudo pra tingir algumas peças, mas a correria do dia a dia só deixou uma brecha pro feriado. Tingimos algumas coisas, mas sem dúvida o shorts ficou com melhor resultado. Compramos o shorts no brechó pra servir de cobaia, já que era nosso primeiro tingimento e ninguém podia garantir bons resultados. Dei muita sorte, porque o shorts era da Levi's então vestia maravilhosamente bem. Bom, não queria ter escrito muito, porque tem várias fotos, então o post fica meio grande e cansativo, mas foi inevitável.

Meu objetivo inicial foi ensinar vocês a fazerem o shorts, só que eu teria que gravar um vídeo. Como não tenho o equipamento necessário pra uma boa qualidade, preferi passar pra vocês algum vídeo que ensinasse a fazer. O shorts que eu resolvi fazer não é tie dye então facilita. Se você for mais aventureira pode só ler no potinho de corante que ensina o passo a passo. Mas aqui tem um vídeo explicando.


As primeiras etapas. O modelo original, o descolorido e o tingido de laranja. Para descolorir é só deixar de molho na água sanitária. 


Depois eu destruí o shorts e diminui o comprimento. Pra deixar ele bem destruído usei ralador (sim, acreditem!) lixa e tesoura. 


Mais de perto as tachas e os detalhes. 


Pra finalizar um look super básico meu com o shortinho e uma tshirt da eterna diva Audrey Hepburn. 


Créditos;
Short: Levi's customizado.
Camiseta: Marie Dans Le Mond.
Cardigan: Zara. 

É isso meninas(os), espero que vocês tenham gostado e que se inspirem pra fazer o de vocês. Se fizerem mandem as fotos pro email do Chocho!


6 comentários:

  1. Amei seu cantinho, já fiquei por aqui, estou seguindo! Retribui?

    http://madamelemes.blogspot.com

    E se puder curta minha página http://facebook.com/madamelemesblog

    bjs e aguardo seu comentário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, seja bem vinda! Já estou seguindo de volta. Beijos :**

      Excluir
  2. Ameeeei a cor, a customização, tá de parabéns.

    Beeeeeijos .

    http://semprelindaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Você não tem ideia de como é bom receber esses comentários :) beijossss

      Excluir
  3. ficou muito lindo o short laranja.
    Adorei o blog, seguindo.
    Beijinhos da Panda
    http://pandamaquiado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir