Maquiagem da Faber-Castell

Ãhn?! Mas como assim? Provavelmente vocês nunca ouviram falar da existência de tais produtos, a marca é conhecida pelos materiais escolares mas não é só isso. A Faber-Castell Cosmétique Evolution existe desde 1978, porem mesmo tempo seus produtos fabricados no interior de SP  não é comercializado no Brasil! Realmente uma pena que os lápis pra sobrancelha, batons, delineadores, gloss, corretivos e até produtos pras unhas, sejam comercializados em 14 países e não aqui. Aliás, na minha opinião tudo que é fabricado no local deve ser comercializado também, acho injusto só fazerem as vendas em outros lugares, mas fazer o que! Infelizmente não vai ser a minha opinião que trará a linha de maquiagens da Faber-Castell para cá. Por agora o que nos resta é somente admirar!
Obs.: Peço infinitas desculpas pelo tempo de sumiço. Fiquei sem internet por quase 4 dias e acreditem, estava quase entrando em pânico.

12 comentários:

  1. Nossaaaa não conhecia! Que legal.. será onde que acha para vender?
    Mto legal seu blog, já estou te seguindo!
    Me segue tb: www.makesdanathy.com

    Aproveita e entra para o ranking de seguidores do blog, haverá prêmio dia 31/12.

    Bjos, Nathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh não sei ): Mas bem que podia ter aqui, né?! Que bom que gostou, vou dar uma olhadinha no seu sim.. Beijos

      Excluir
  2. Que legal as makes da faber castell, adorei essa novidade =)
    Confira algumas dicas de decoração para deixar sua casa no clima das festas de final de ano! http://www.isoldaandrade.com/2012/11/dicas-decoracao-de-natal.html

    ResponderExcluir
  3. Pra mim é uma super novidade mesmo!
    Seu blog é uma fofura!
    Bjs!!!

    >>> O Look de Hoje é Meu - Plus Size Floral
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/11/o-look-de-hoje-e-meu-plus-size-floral.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também era! Hahah, obrigada. Beijos

      Excluir
  4. Nossa, para eles importarem os produtos devem ser muito bons. Pena que não vendam aqui. :/ Mas quem sabe futuramente... hehe

    beijos,
    http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consumidoras é o que não falta!! Hahah, beijos

      Excluir
  5. Se for a mesma qualidade do lápis de cor, vou sonhar em ter um na vida, rsrsr

    passa lá no meu cantinho, tem post novo! bjs

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/a-volta-do-rouge.html

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica, Ainda não conhecia! Bjus flor... ;D
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria não conhecia por não ter aqui, uma pena.. Beijos

      Excluir