Make: Thaila Ayala.

Fico super feliz quando tenho uma brasileira pra fazer post! Acho que devemos valorizar e muito o brasileirismo, citado aqui e a Thaila merece essa valorização também. Vim reparando no make dela a um tempo e não é aquele tipo que só usou maquiagem bonita um dia e deu, sempre usa uma bela maquiagem.
 A guria já é linda! Dai sai de casa com um cabelo perfeito e um batonzão vermelho assim tão divo pra quê? Deixar nós todas invejando a beleza dela, só pode... Querendo ser Thaila!!

Essa maquiagem não foi usada no dia-a-dia, foi pra capa da revista Gloss, mas acho que vale a pena postar, ficou uma maquiagem incrível, combinação perfeita de batom rosinha + brilho labial na pálpebra.

Batom coralzinho, nada tão dramático mas ao mesmo tempo notável. Um charme!

And Thaila amando vocês! Hahaha, reparem na sombra marrom + bronzer, maquiagem linda e ótima pro verão, ar de garota praiana.

Thaila é do tipo de pessoa que está sempre bronzeada, com o cabelo fabuloso, bem maquiada, etc. E é outra famosa como a Demi que usa muito bronzer. A gente não vê ela corada, vemos ela bronzeada! Acho isso o máximo, ta sempre com os cílios lindos e normalmente com sobra marrom que marca bem o côncavo, serve muitíssimo bem de inspiração!

4 comentários:

  1. Ela é linda né! Fica bem com Qualquer make
    Seu blog é Show, já tô super seguindo
    Bjão!
    http://efeitodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda noite!!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir