Looks EMA 2012

Normalmente faço uma seleção com os melhores looks, porém dessa vez passei por uma decepção tão grande que não foi possível selecionar nem se quer 3 melhores!! Por isso temos looks variados da premiação que rolou ontem na Alemanha e teve como principais ganhadores da noite Justin Bieber e Taylor Swift, Taylor que aliás usou o único look que eu gostei.
Achei o look da Heidi vulgar demais, o da Kim posso definir como esquisito assim como o da Isabeli que ficou tipo vilã de algum desenho animado e Lana, poxa Lana, admiro muito a moça, mas achei simples demais e nem no simples foi um acerto ):
Achei o modelo do vestido da Carly até que bonitinho mas esse metalizado meio estampado estragou tudo, Taylor eu gostei, não amei mas ta razoável e Rita usou um vestido literal demais, muito passarela, não achei que foi algo usável.
E esse foi o resumão do Europe Music Awards 2012. Mas me contem! Qual foi o look preferido de vocês? Também se decepcionaram?
Imagens: Fashionismo.

10 comentários:

  1. Oiee flor ...
    amei seu blog, o conteúdo é show.Parabéns !
    Já estou seguindo você beijuuus ...
    http://blogdivasarcastica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. LINDOS OS VESTIDOS
    AH .MEU PREFERIDO FOI O VESTIDO DA LANA.
    ACHEI SIMPLES E BONITO

    ResponderExcluir
  3. Nossa a Heidi arrasou no azul, amei o look dela!!
    Seguindo lindo, ótimo blog :D
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn ): Eu odiei hahaha, fazer o que, gosto é gosto

      Excluir
  4. gostei mais foi o da Taylor,beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiiiiiii seu blog...ganhou uma seguidora concerteza..bjinhuss ♥

    http://vocenamodavictorini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Seja muitíssimo bem-vinda (: Beijos

      Excluir