Inspiração para as unhas!

Que mulher no mundo não gosta de ficar com a unha super bem pintada e feitinha? Procurei pela internet algumas inspirações fora do comum pra vocês. Espero que gostem :)




Entrem nesse blog se tiverem tempo, são incríveis as unhas!




Podemos dizer que essas unhas degradê já são comum, mas eu adorei as cores escolhidas, ficou incrível.




São só algumas imagens pra gente ficar babando e pra tentar imitar quando puder (haja paciência). E vocês conhecem alguém que tenha o dom pra isso? Porque eu não tenho, hahaha.


Fonte: We Heart It. 

8 comentários:

  1. Ain, adorei todas! Se eu tivesse paciência. haha
    bjos

    adorei o teu blog tbm, seguindo!

    closetdamariah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem que respirar fundo muitas vezes pra conseguir fazer! Estou seguindo de volta, beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito legal, apesar de ser de caveira que sempre dá aquela carinha de rock essa ficou muito divertida. Beijos :*

      Excluir
  3. Hey :3 seu blog é lindo e adorei seu post ♥ Parabéns.

    To passando aui rapidinho para avisar sobre o Blog Destaque lá na minha pagina e perguntar se você tem interesse em participar, é bem facil e rapido e você ainda vai ser divulgada lá no blog ♥
    Entra lá para saber como participar, lá no blog tem explicando tudinho.
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, adorei o layout do seu blog, lindo!!
      Beijos :*

      Excluir
  4. Que lindo seu blog e essas unhas ? amei todas
    Parabéns

    Já estou te seguindo,se puder retribuir vou adorar :)

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, as unhas são apaixonantes mesmo.
      Já estou seguindo, beijos :*

      Excluir