Gangnam Style contagiando

O hit Gangnam Style já tem mais de 700 milhões de visualizações no youtube e é claro que não poderia passar despercebido.

E como a coreografia da música virou mania, várias celebridades fizeram vídeos dançando o Gangman Style. Escolhi meus preferidos pra vocês darem uma conferida!

Heidi Klum:


Britney Spears:


Mel B. (ex-spice girl):

Equipe de dança coreana, não sei exatamente quem são mas me lembraram muito as gurias do Girl Generation e não pude deixar de incluir o vídeo delas na lista:


E o post de hoje é esse! Não sou adepta ao Gangnam Style ,sorry PSY, particularmente não me atrai, mas gostei bastante desses vídeos e por isso fiz um post sobre isso.

10 comentários:

  1. oie flor to seguindo aqui.
    tbm n sou la fan dessa musica, mas é engraçado ne
    bjux
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por seguir! Pois é hahah, beijo

      Excluir
  2. nossa gostei muito parabens conheça meu blog tbem beijokas
    http://gra-makes.blogspot.com.br/
    e se for possivel participa do meu canal do youtube tbem
    http://www.youtube.com/user/gramakes?feature=guide

    ResponderExcluir
  3. Seguindo flor,bjs
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. DE TODOS OS VIDEOS GOSTEI MAIS DO ULTIMO
    MUITO MASSAAA!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Olá!adorei os videos são bem engraçado os famosos dançando
    também gostei do ultimo e mais legal seguindo o blog ;D

    anosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielle! Sim, são hilários, né? Hahah, beijos e obrigada

      Excluir