A evolução cabelística da Demi Lovato

Fiz alguns dias atrás um post sobre o make da Demi e comentei nele que pretendia fazer um post sobre os cabelos que a moça já teve também, agora aproveitando que ela mudou de cabelo, de novo, vim mostrar pra vocês o progresso as mudanças que ela andou fazendo.


A Demi já foi de ruiva a loira, são incríveis as mudanças de cabelo que ela já fez, aja coragem pra mudar tanto, mas acho super legal quem muda bastante, não cansa de estar sempre igual, sabe? Mas claro que existem sempre os erros e acertos, adorei a Demi loira, tanto com, quanto sem franja, mas me decepcionei em ver ela voltando a ser morena. Tentei colocar as transformações dela em ordem, mas não tenho certeza se faltou alguma importante, nem se a ordem ta 100% correta, então me desculpem se faltou ou tem algo errado! Mas é isso, espero que vocês tenham curtido.
Obs.: Vocês viram que o blog passou dos 100 seguidores?? Fiquei super feliz ontem quando vi que tinha 100, até postei na página do blog no facebook! Obrigada!!
Montagem: Chocho Chanel.

6 comentários:

  1. Não gostei do penúltimo nem do último kkk e particularmente prefiro ela ruiva *-*
    Adorei aqui, já estou seguindo e curti a página do face! *-*
    Beijos, destemidagarota|blogspot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, eu odiei o último! Hahahah, obrigada. Beijo

      Excluir
  2. Sempre linda e diva. Mss confesso que não sou fã de como o cabelo dela está agora.

    blogdapaulla.blogspot.com.br
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela tinha evoluído taanto até o loiro, ai chega e pinta de marrom e com sa franja... aff voltou a estaca zero... odiei total!
    tava peeeeerfeita loira!
    mass ne, tem gente que pode ser lindaaa e perfeita e não é kkk
    abafa u.u
    xoxo, Lari ^^
    http://www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!! Ai que bom que você me entende, hahah. Beijos

      Excluir