3 melhores looks e makes do AMA 2012

Olá! Como vocês estão? Me empolguei com o American Music Awards (AMA) e acabei fazendo um post com além de looks, makes. E na verdade é a primeira vez que faço isso com alguma premiação, me contem por comentários se curtem a ideia!
Vamos aos looks?
Fiquei muito indecisa na escolha do primeiro lugar porque gostei bastante do look da Taylor e do da Stacy, mas meu amor imenso por dourado justifica a escolha. Gostei também do vestido da Carly, achei chique!
Enfim, os 3 melhores looks são estes! Vamos as makes agora?
Nunca esperei ver a Ke$ha no primeiro lugar! Sou fã dela mas todas sabemos que não são as escolhas de make, muito menos looks que a fizeram famosa. Ganhou o primeiro lugar por ser ousada, adorei o côncavo super marcado, fez uma maquiagem clássica ficar moderna. Carly não ousou, mas muitas vezes o menos é mais! Usou uma maquiagem simples, canto interno bem iluminado e delineador, ficou um charme. Jenny em terceiro lugar por ter ficado bem glamourosa com essa make!
E por hoje é isso! Espero que tenham gostado do resumão do AMA!
Montagem: Chocho Chanel.

8 comentários:

  1. Adorei flor, ótimo post.
    Essas mulheres são umas lindas mesmo, é muita elegância, que invejinha rsrs
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, também comentei no meu blog sobre os vestidos de renda, que adorooooo... estou te seguindo, bjos flor.

    http://marisbarros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido da Taylor e a make da Kesha, estavam liindas !
    Flor, adorei seu blog e já estou seguindo, espero você no meu cantinho (:
    bjs linda
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreei os looks, são lindos *-*
    Seguindo aqui, se gostar segue lá !
    bjss, te espero la no meu cantinho..
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Caroline! Obrigada por seguir, beijos

      Excluir