3 dicas indispensáveis para usar batom

  1. Lábios bem hidratados: Antes de tudo prepare os lábios com um primer para remover as peles soltas. Se a boca estiver descascando misture um pouco de hidratante labial com açúcar e esfolie suavemente, retire o excesso e aplique o batom.
  2. Kit de emergência: Sempre lembre que batom nenhum tem duração eterna. Não esqueça de levar o batom para retoque, pincel para aplicar e cotonete para remover possíveis falhas, caso ache demais leve só o batom e aplique dando leves batidinhas com o dedo.
  3. Faça durar mais: Batons com longa duração são validos, mas na falta de um aposte no pó translúcido após passar o batom. 

6 comentários:

  1. SUPER DIQUINHAS!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!Adorei o teu blog e já estou seguindo,mas como não tenho foto de seguidora o meu nome fica lá no final da lista (meu nome de seguidora é Ananda Teixeira),te convido a conhecer o meu cantinho também, se gostar segue.Gostei das dicas para usar batom, realmente são importantíssimas para um bom resultado na make.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ananda! Vou visitar o seu blog, beijos

      Excluir
  3. Sim, lábios hidratados com certeza é um dos quesitos principais!!

    *seguindooo!!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, acho que é a parte mais importante pra um look legal usando batom! Beijos e obrigada por seguir (:

      Excluir