Princesas Disney em vestidos de grife!

Sei que estou em plena década de moda pra sair tão absurdamente do foco e vir falar sobre princesas, mas acho que cansa né? E é bom dar uma fugida da semi-rotina as vezes, afinal, vocês vão ter décadas de moda por ainda 6 dias e não quero me prender somente a isso, então talvez farei mais de um post por dia, mas tudo depende do meu tempo, inspiração, assunto, etc. Mas vamos voltar as princesas?

Versace, Oscar de la Renta, Elie Saab, Marchesa e Valentino foram algumas das grifes que fizeram novas versões dos já clássicos vestidos das princesas da Disney para a Harrods (loja inglesa). Os vestidos serão o tema para a vitrine de Natal da loja. Vou postar somente minhas favoritas aqui, tudo bem? Se não o post ficaria cheio de mais, mas caso queiram conferir todos, cliquem aqui, e neste link tem um vídeo promocional bem legal também, vale a pena assistir!
Essa é a Ariel, by Marchesa!

Essa é a Tina do filme A Princesa e o Sapo, por Ralph & Russo.

Cinderela de Versace, achei a cara da Donatella!!

E por último, Aurora (A Bela Adormecida) de Elie Saab, meu preferido de todos!!
Fonte e imagens: Modismonet.

0 comentários:

Postar um comentário