Minha obscessão por Lauren Conrad

Além de eu ser uma leitora mais do que assídua do The Beauty Department, sonhar em ter o cabelo loiro e perfeito da Lauren, achar todas as maquiagens que ela usa divinas, querer cada roupa e acessório que ela tem, etc etc etc, vejo cada vídeo que ela posta no canal do youtube milhões de vezes! E são esses vídeos o assunto do post de hoje, vou compartilhar com vocês os meus vídeos preferidos do canal da moça.
  • Nesse vídeo ela ensina a fazer pompons de tule! Super fofo.

  • Nesse ela ensina como fazer aquelas pratos pra doce lindos com pezinho, sabem?

  • Nesse ela mostra como estofar um banquinho! Achei bem útil e fácil de fazer.

  • Aqui ela ensina a dar um charme a mais nos sapatos!

  • Como fazer headband!

  • Nesse ela mostra ideias de como fazer arranjos florais ♥


E o que vocês acham da Lauren? Gostam? Me contem nos comentários!!

Obs.: Quero agradecer a vocês pelas 18 mil visitas em 9 meses de blog! Muito obrigada mesmo!!


5 comentários:

  1. obrigada por , seguir meu blog ja estou seguindo devolta , nossa seu blog e o maximo , parabéns , te desejo muita felicidade e sucesso ! bjs !http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! Obrigada, beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei os videos!!!
    Seu blog tbm é muito charmoso!!
    Te desejo muito sucesso.
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os vídeos da Lauren! Hahah, muito obrigada mesmo. Beijos

      Excluir