Meu cabelo novo

Resolvi cortar o cabelo e tal, ok, cheguei no salão e pedi pra cortar 4 dedos, aham, até ai super legal. Até que eu me olhei no espelho e me vi com o cabelo no comprimento do da Lucy Hale, Letícia teve o surto, é claro, quase voei no pescoço da cabeleireira, e normalmente não mudo de cabeleireiro, resolvi variar, mais uma prova de que o que está bom não se meche!! Mas enfim, história a parte, vou compartilhar minha transformação cabelistica com vocês.

Antes:


Depois:

Pela foto não parece que foi tanto quanto realmente foi, quem me ver pessoalmente vai notar melhor a diferença, mas gente! Meu cabelo sumiu, sério, me sinto semi careca, isso que na foto do depois to com escova e tal, mas mesmo com escova, quando coloco ele pra frente fico chocada com a quantidade quase nula de cabelo que agora eu tenho, aceito doações de mega-hair.

2 comentários:

  1. Ficou lindo Lelêeee! Para de achar o ontrário, você tá uma gata de cabelo no ombro *---*

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa Tarsi ((: já to quase me acostumando com ele hahah

    ResponderExcluir