Esfoliação labial instantânea!

Não lembro mais onde eu aprendi essa esfoliação, mas as vezes que eu fiz me apaixonei. Os lábios ficam super macios e sem tantas dobrinhas/ruguinhas, é ótimo para os dias que a gente usa batom mais escuro. O batom fica bem mais bonito e sem tantas marquinhas.

Preciso falar pra vocês sobre o meu descontentamento com as fotos do "passo a passo". Não esperava que elas fossem ficar tão feias, sério! Mas como eu já tinha tirado todas não ia fazer tudo de novo. Espero que pelo menos dê pra vocês aprenderem. Da próxima vez vou tentar ficar com a boca menos ruim :/


Pra começar, um antes pra vocês compararem no final. (Finjam que é uma boca de modelo super gata!)


Esse passo é muito importante, é preciso passar uma camada bem grossa de hidratante labial.


Com uma escova de dentes (interessante essa foto hein?)...


... vocês vão esfoliar os lábios. É bem fácil, só ficar passando sem pressionar muito pra não machucar né, porfa! 


Fim! Muito fácil, né? coloquei o meu batom mais escuro pra vocês poderem ver bem como fica bonito :)

 E pra vocês terem pesadelos essa noite, uma foto da criança feliz se divertindo com um aplicativo de fotografia! Hahaha




2 comentários:

  1. Seria legal se você tivesse colocado também uma foto final sem ser com o batom.

    http://semcontosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem percebi. Se eu conseguir eu atualizo depois e coloco a foto. Beijos :*

      Excluir