Wishlist de aniversário

Meu aniversário tá chegando, dia 14 não se esqueçammmm! Então eu resolvi fazer uma lista de coisinhas que eu to super desejando ultimamente:


Uma das coisas que eu mais to querendo ultimamente é uma câmera descente, essa é a G12 da Canon, li sobre ela, achei perfeita pra mim.


Desde ontem, me deu uma super vontade de comprar um patins, esse então, é muito lindo. Acho que eu ia me divertir muito com um desses e ia me ralar muito também, maaas é caindo que se aprende a levantar não é mesmo? 


Um Blackberry Curve era tudo que eu precisava pra não ter mais vida social, só ficar em casa se comunicando pela internet e pelo celular.


De vez em quando me dá abstinência de Bonequinha de Luxo, por isso um dvd do filme ia ser a solução dos meus problemas, hahaha.


Eu poderia ter todas as cores e modelos de Vans Era, são meu ponto fraco. Isso que eu não dou muita bola pra tênis.


Se tem outra coisa que me atrai nessa vida são coisas antigas, já tenho uma coleção e uma máquina de datilografar ia ser muito bem cuidada por aqui :)


AAAAAAI, eu e a minha irmã queremos muito um bulldog francês, mas meus pais não tão querendo não :(( acho que eles não vão ficar brabos se um, ups, só aparecer por aqui! 


Isso não é questão de querer, é necessidade preciso de um babyliss meio grosso pra ficar com cabelo de Gisele...

Muito humilde a minha lista não é mesmo? Bom, se vocês quiserem mandar tudo isso pra minha casa não me preocupo não, é só pedir o endereço por email, hahahahahahahahahahahahaha brincadeira! 



0 comentários:

Postar um comentário