O que fazer no feriado?

A primeira coisa que eu pensei em dar dicas pra vocês foi de filmes, mas quando eu olhei pra janela tinha aquele sol maravilhoso olhando pra mim e eu não podia incentivar vocês a ficarem em casa! Apoveitem esse sol, porque do jeito que o tempo é maluco, logo logo vocês estão de casaco. Aí sim faço um top 5 de filmes.

Bom, pra começar uma receitinha delícia. Esse canal é top, tenho vontade de fazer tudoo que eles ensinam, se vocês não gostarem da minha sugestão olhem nas receitas do Panela de Barros que é impossível não se interessar por algo.


Depois que vocês saírem da cozinha, liga pros amigos e vai fazer um piquenique! Que tal?





Para as que gostam de praia, pega a sua toalha, um óculos de sol, um filtro solar e pra não ficar entendiante uma revista ou um livro. Se joga na areia, hahaha.




Bom, se vocês não gostaram das minhas sugestões, façam o que vocês quiserem, só aproveitem o feriado lindas :)

Fotos: We Heart It | Montagem: Chocho Chanel


0 comentários:

Postar um comentário