Look: casamento!

Sexta-feira tive um casamento maravilhoso. Tava tudo perfeito, até eu ficar doente :( mas agora já passou. Falando do look, quando eu vou escolher um vestido pra casamento eu não fico pensando: "ai, vou usar isso porque tá na moda!" jamais. Uso algo que eu me sinta bem, e que seja confortável pra poder dançar muito! hahaha. Enfim, vamos as fotos:


Detalhe para minha cara de retardada nessa foto :)


Eu ia tirar foto da pulseira, mas ela arrebentou (eu tinha comprado na 25 de Março, por isso hahaha) e sobre a bolsa, ela ela linda mas só entrava o batom mesmo, bem pequena.


Eu fiz a maquiagem sozinha, acredite quem quiser, mas eu sou viciada em maquiagens isso é tipo meu segundo vício. Ela não tá aparecendo muito na foto, porém tinha um côncavo marrom e uma sombra bem brilhante na pálpebra móvel. 


Algumas das makes que eu usei.


Batom: Fanfare - Mac (ganhei de aniversário e a cor é incrível!) Usei o marrom do côncavo dessa paleta da Sephora e a sombra da pálpebra desse duo da VS.


Como eu não tinha brilho nenhum no vestido quis um sapato MUITO brilhoso. O primeiro que eu achei foi essa sapatilha dourada da Zatz, nunca tinha visto essa marca antes, mas é bem confortável.


O cabelo eu fiz no Infinity Estetic Hair e recomendo eternamente. Minha mãe fez tudo lá e a gente foi muito bem atendida. O meu cabelo ficou exatamente o que eu queria, pode até ter ficado mais do que eu imaginava. 

Vestido by: Docemel

Enfim meninas, ficou um post bem extenso, mas eu queria mostrar todos os detalhes pra vocês. Eu tava bem envergonhada nas fotos por ser meu primeiro post com looks, espero muito que vocês tenham gostado. 




2 comentários: