Como organizar suas makes!

Oi meninas, como vocês estão? Essa semana meu sonho se realizou, ganhei a minha penteadeira! Aeeee, hahaha. E to naquela lida de não saber onde por as coisas, como organizar e tudo o mais, fui dar uma pesquisada pra ter ideias e resolvi compartilhar com vocês.

Tem um jeito de por os perfumes que to in love faz um tempo, que é naquelas bandejinhas comuns de cozinha, sabem? Quero ver se minha mãe libera a dela pros meus perfumes hehe.

E de guardar os pincéis também, e esse já coloquei em prática! Comprei um copo de acrílico transparente e guardo os meus pincéis dentro, ele é baixinho e redondo, perfeito pra isso, agora só faltam as pérolas.

Tem aqueles organizadores de acrílico também super legais, deixam as makes bem a vista! Já tenho o meu também (:
Outra coisa que acho bem legal são aquelas gavetas com divisores, são práticas e ótimas pra organizar.

Claro que além dessas opções existem milhares de outras, mas fiz um super resumão pra vocês do que pretendo usar na minha nova aquisição hehe, assim que eu terminar de organizar ela posto uma foto aqui pra vocês, beleza?

Um comentário:

  1. Adorei a primeira foto, mto vintage!!!
    Bjos
    http://yaracastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir