Anel de falange

Outro post de tendência, esse já está sendo bastante usado. Desde quando eu comecei a ver pensei na grande mudança que ocorreu, passou dos anéis de três dedos que quanto maior fosse melhor para os anéis de falange, que quanto mais delicados melhor. Mudança drástica! A falange fica no meio do dedo e eu tenho quase certeza que todo mundo já viu ou teve um anel de falange. Parece que dá agonia, mas é bem normal, hahaha. Eu peguei alguns sites que vendem uns modelos bem lindos. Nunca comprei em nenhum dos sites, então não posso garantir nada, mas todos são da Tanlup e eu já comprei de vários sites de lá, é super bom.





  1. "Ponto de luz" azul;
  2. Spikes dourado
  3. Torcidinho;
  4. Cadeado/Coração prata/Coração dourado/Coração cravejado;
  5. Coruja;
  6. Coração;
  7. Uma spike;
  8. Mustache
  9. Arabescos;
Dá ou não dá vontade de comprar todos?? 


0 comentários:

Postar um comentário