A melhor versão de nós mesmos

       Esses dias parei pra pensar em como é comodo reclamar das coisas, na verdade, de tudo. Por não ser bonito, não ter um corpo legal, tirar notas baixas, etc. Mas reclamamos por nada, porque se nós realmente quiséssemos ser tudo isso poderíamos ser melhores, mas não, somos acomodados. Não vamos atrás das coisas, não nos esforçamos, não estudamos, não vamos pra academia, não fazemos tudo o que podemos, por preguiça/comodismo e só nos interessamos em reclamar, reclamar e reclamar. Porque afinal, reclamar é tão mais fácil! 
     Mas vocês não acham que vale a pena sair do óbvio? Mudar? Ser melhor? Tá, tudo bem que é mais difícil, mas não é impossível e as consequências disso seriam tão benignas, tão maravilhosas que fariam todo o esforço valer a pena. Então por quê não o fazemos? Não vamos atrás? Por que nós não somos a melhor versão de nós mesmos? Chega de preguiça, de comodismo, chega!! Vamos mudar, vamos ser melhores. 
     Começar a organizar o tempo, ser mais dedicados, vaidosos, estudiosos, dormir mais durante a noite. Parar de ficar a toa, parar de gastar tanto tempo no facebook e fazer coisas úteis, que tragam benefícios para nós mesmos. Começar a viver melhor, ser mais feliz. Isso não parece bom? Por que nunca tentamos? Não temos motivos suficientes? Somente pare e pense em como sua vida está passando e se quer que passe assim.
Obs.: Hoje a Blake Lively, nossa querida Serena faz 25 anos! Parabéns Blake ♥

0 comentários:

Postar um comentário