Gola Peter Pan

Vocês se lembram que lá por abril eu postei um tutorial de maxi colar por aqui? Então, quando fiz ele já havia começado a fazer minha gola Peter Pan mas como eu sou pouquíssimo enrolada só consegui acabar essa semana! Mas mudei muito de ideia de quando comecei até agora, que terminei, e com isso fui mudando muito a minha golinha. Ela começou só com umas pedrinhas douradas e acabou sem nenhuma pedrinha mas com paetê e renda preta. 
Foi assim que a minha gola avulsa terminou:
Eu franzi a renda e costurei junto com o paetê de cima, pra ter um acabamento mais bonito, o resto dos paetês e a fita como fecho foram ambos colados.  
O tutorial segue a mesma do de maxi colar, a única diferença é que para a gola temos um molde. Moldes: aqui e aqui. É só imprimir o molde, recortar e usar como modelo para cortar o feltro.
Usem sua criatividade pra fazer meninas, tudo vale! Desde pedrarias a recortes diferentes e o google também sempre serve como inspiração.

0 comentários:

Postar um comentário