Melhores looks do Billboard Music Awards

Eu totalmente inocente coloquei na TNT sem saber que tava passando o prêmio. Bem na hora o Justin ganha um prêmio e a Katy depois, pronto foi o suficiente pra eu enlouquecer e querer assistir até o final. Porém acordar cedo me impediu de ver tudo. Bom, vamos as minhas escolhas da noite:


1.

 Katy Perry me fez morrer de amores pelo seu vestido da Blumarine que casou perfeitamente com o cabelo roxo e o batom vinho. Além disso ela levou a vovó de 91 anos, pra premiação, coisa mais fofa :3

2.


As famosas deveriam aprender a se vestir com a Taylor Swift, sério. Pra mim ela deveria ganhar o prêmio de celebridade mais bem vestida, ela nunca ousa muito, sempre vai clássica e perfeita. Mesmo o vestido tento renda e transparência não ficou nem um pouco vulgar. O dress é da grife Elie Saab.

3.

Esse vestido Kaufman Franco é lindo. Julianne Hough foi sem ousar muito mas o suficiente pra ser lembrada. Sapato Nicholas Kirkwood e Jóias H. Stern. 

Preciso falar de uma pessoa pra vocês, a Miley Cirus apareceu em alguns lugares como super bem vestida e etc. mas achei o vestido dela horrível. Parecia que ela tinha emprestado o blazer do Liam pra ir. Sinceramente, não foi uma boa escolha pra mim, porém gosto é gosto. 

PS1.: eu ia postar isso ontem, mas a internet aqui de casa deu alok! vai entender.
PS2.: amo de paixão as nossas molduras douradas, mas ela acaba diminuindo as fotos, e quando se trata de looks onde os detalhes são especiais, prefiro deixar sem :/



0 comentários:

Postar um comentário