Esmalte TOP da semana e Camila Coelho

Na minha rotina de blogs acabei me deparando com um esmalte da Camila Coelho, do super vaidosa, sabem?   Achei ele super fofo, delicado e não podia esperar para usar algo parecido, por isso fiz a minha inspirada!
A da Camila...

E a minha  humilde inspirada...
Ok, sei que ficou uma belezura fail! Mas o que vale é a intenção e tal, e gente, acho que pessoalmente não ficou tão mal que nem na foto! Porque na verdade a super inteligencia da pessoa que vos fala tirou a foto antes de terminar de limpar a unha e essas coisas.. Hahah, mas enfim, ai está.
Usei o babados da impala em todas as unhas e na filha única (meu vício) passei o disco ball, também da impala por cima!! Foi uma "solução" bem brasileira pros gringos da Camila e bem mais acessível é claro.

0 comentários:

Postar um comentário