Beleza antiga

Olá meninas, essa semana eu vou fazer três posts sobre beleza antiga, cada dia vou apresentar uma diva e uma frase dela que eu gosto ou que transmite uma mensagem legal. Começando hoje com a nossa queridinha Marilyn Monroe. A safada não podia apenas ser linda, super popular e uma ótima atriz ela ainda tinha que ser um símbolo de sexualidade. Enfim, vamos as fotos segurem o coração aí, porque vai precisar:








Não me alimento de quases, não me contento com a metade! nunca serei sua meio amiga, ou meio amor... é tudo ou nada. 
Mulheres comportadas raramente fazem história.
Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e ás vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor. 
Pelas frases já da pra entender porque ela era como era.



0 comentários:

Postar um comentário