Blake Lively em ensaio para Elle.

             Sabem a nossa querida Serena de Gossip Girl? Ou melhor, Blake a queridinha de Lagerfeld? Pois bem, está lady de 24 anos é a capa da edição de março da revista Elle. Onde a atriz diz que precisa de alguém para herdar seus sapatos e bolsas, e que para isso pretende ter algumas filhas meninas um dia e que caso não forem meninas serão travestis, porque afinal ela diz ter muito o que ser herdado e histórias para serem apreciadas. Mas Blake, minha querida, você nem precisa de filhos pra isso, eu aceito ser sua herdeira e até me voluntário a ouvir suas histórias, afinal, quem não?? 
          Além disso ela diz não ter um stylist como a grande maioria das celebs, mas admite ter consultores como Christian Louboutin para quem ela pede opiniões de que sapato usar com as suas simples/humildes roupas, aliás, mais humilde ainda é ela o chamar de Christian e poder pedir isso a ele, mas ok. Humildade a parte. 






Ai está uma parte do ensaio. Mas e ai, já viram o Chocho no Princesa Futurista? Ainda não? Então clica AQUI. A Anna Laura foi uma fofa divulgando a gente <3 obrigada Anna!

Beijos, Letícia Tambosi


0 comentários:

Postar um comentário